Inicialmente a casa terá pouco menos de 70 m² e será composta por dormitório, banheiro social, suíte, sala e cozinha integrada ao jantar. Para o projeto de ampliação será construída a garagem, o lazer e piscina, totalizando uma área de 120 m². O charme dessa fachada é a viga em balanço da garagem e o painel de vergalhão criando um desenho logo na entrada.

O nicho da cozinha cria o que podemos chamar de hall de entrada da casa, do dalo esquerdo o banheiro social e o dormitório, do lado direito a sala de TV.
As cores claras, madeira e a porta de correr para fechar a sala foram pedidos da cliente, e nós adoramos utilizar. A viga de concreto aparente, que serve de sustentação para os trilhos da porta, trouxe um charme e uma textura a mais. A bancada da cozinha se transforma em ilha para o jantar, o espaço fica integrado e super agradável para aquela conversa boa na hora de cozinhar. A suíte principal tem o espaço do closet e a bancada para fora do banheiro, o que facilita o uso para mais de uma pessoa.

Com uma proposta mais descompromissada essa área de lazer ficou super aconchegante para receber os amigos, um banco central começa na área coberta e avança até o deck de madeira. As mesinhas servem de apoio para copos e petiscos.A raiz de árvore restaurada sustenta a prancha de concreto que também se estende para área externa.
E quem adivinha o que tem dentro desse armário alto? A lavanderia. Com uma profundidade maior o armário comporta a máquina, tanque e prateleiras de apoio. As portas de correr tem desenhos diferentes, uma delas é uma chapa de ferro lisa, a outra com perfis metálicos inclinados pra ter circulação de ar.